29/03/2024 05:00:12

02/04/2007 00:00:00

Funcionário Público é Sequestrado


Funcionário Público é Sequestrado

Após mais de 57 horas de muita angústia e desespero, o funcionário público estadual Alberto Meneses Leite, 47 anos, foi liberado em um canavial da cidade de Igreja Nova, por volta das 3h de hoje, após pagamento de resgate, cujo valor não foi especificado pela família.

De acordo com informações prestadas pela vítima, que apresenta hematomas em vários locais do corpo, ele foi abordado por dois homens no semáforo do supermercado Carnes & Verdes, no Barro Duro, na última sexta-feira, por volta das 20h.

Após a rendição, Alberto foi levado para um matagal na Cachoeira do Meirim, no Complexo Benedito Bentes, onde sofreu várias agressões e foi obrigado a fornecer informações pessoais para que os seqüestradores pudessem agir.

Depois da obtenção desses dados, os bandidos levaram o funcionário público para a cidade de Propriá, em Sergipe, onde permaneceu até momentos antes de ser liberado.

Durante o seqüestro, a ação de uma equipe do Tático Integrado Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) foi fundamental para que a vítima voltasse para casa a salvo.

Após o pagamento do resgate, realizado pelo irmão e esposa da vítima, em um trecho da rodovia que liga São Sebastião a Igreja Nova, os seqüestradores orientaram os parentes a esperar que em breve eles (os seqüestradores) entrariam em contato para informar onde a vítima seria liberada.

Informações não oficiais dão conta de que quatro homens, inclusive dois fugitivos do Baldomero Cavalcanti identificados apenas como Jamerson e Sassá, estão envolvidos no caso, e que estariam sendo procurados em um matagal na cidade de Propriá.

Já o veículo da vítima, o Fiesta Hatch branco, de placa MVG 7019, estaria todo crivado de balas, após perseguição entre a polícia e os acusados.

Fonte www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News