23/04/2024 03:05:09

05/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Civil ainda está tentando localizar duas meninas (foto 2) que estão desaparecidas há quase 24 horas. Um suspeito foi preso e autuado em flagrante, por abandono de pessoa incapaz (Artigo 133 – CPB), pela delegada dos Crimes Contra Crianças e Adolescente, Bárbara Arraes Alves de Lima Monteiro.

José Roberto Bezerra da Silva (foto 3) saiu com as crianças – de 4 e seis anos – numa bicicleta na tarde de ontem, domingo (04), após apanhá-las em casa, na Rua Nossa Senhora de Fátima, na Santa Lúcia.

Ele tinha este tipo de liberdade, porque sua irmã era quem tomava conta das meninas e morava naquela residência, ou seja, era uma espécie de babá.

O pedreiro Josivan Nascimento dos Santos, pai das meninas (Jaciara, de 4 anos, é filha legítima, e Cassandra, de 6, ele toma conta desde um mês de vida), declarou que o suspeito tinha acesso as crianças e não entende a razão dele haver sumido com elas.

José Roberto foi interrogado, na manhã desta segunda-feira (05), pela delegada Bárbara Arraes e disse ter deixado as duas na porta de casa. Numa versão anterior, fornecida à Polícia na Delegacia de Plantão II (Salvador Lira), ele dissera que elas tinham ficado num matagal perto da residência dos pais.

A delegada autorizou a divulgação das fotos, no sentido de que quem souber alguma informação sobre as crianças desaparecidas telefonar para um dos números: 9334-3285, 8896-9246 ou 8864-2835.

Também, nesta manhã, a Polícia recebeu informes do pai do suspeito, segundo o qual, o filho há dois meses tentou estuprar a própria irmã, de 12 anos, e que, recentemente, teria violentado um menino de seis anos.

com primeiraedicao // fonte PC-Al



 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News