16/04/2024 13:00:10

05/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

gazetaweb- com dulce melo

Seis homicídios constam nos registros da Polícia Militar (PM) neste fim de semana, contando da noite da sexta-feira (02) até às 23h10do domingo (04). O número foi dividido, capital e interior ficando com 50% cada. Cinco das vítimas foram atingidas por arma de fogo e uma teve a cabeça decepada. Os índices são mantidos em relação ao final de semana passado, onde ocorreram três homicídios na capital e dois no interior. Neste parâmetro, o quadro é considerado reduzido em relação a execuções no estado.

Em Maceió, no conjunto Eustáquio Gomes, Eronildo da Silva, de 19 anos, foi executado na tarde deste sábado (03), em via pública, com vários tiros de revólver. Não houve tempo para socorro tendo ele morte instantânea.

À noite, numa situação lamentável, o menor Franciel de Souza Barbosa, 13 anos, foi assassinado com vários tiros na Grota do Ouro Preto. Segundo a polícia ele era usuário de drogas e devia a traficantes. O crime seria então um acerto de contas.

A polícia já tem um nome para a autoria do crime, seria um homem identificado como Reinaldo Jacinto dos Santos.

Domingo

No primeiro registro, um homem não identificado foi assassinado no campo do Volta Redonda, no complexo Benedito Bentes II. Ele jogava futebol quando cinco homens chegaram atirando, segundo testemunhas.

Outro crime ocorreu no bairro Forene, região pertencente ao 8º Batalhão, cuja vítima foi identificada como Cícero Alves da Silva, de 19 anos. Este também seria usuário de drogas, conforme a própria esposa.

Interior

Dois homicídios foram registrados em todo o Agreste no fim de semana. As ocorrências foram em Arapiraca. Por volta das 6h20 deste domingo, José Maciel de Oliveira foi a vítima fatal. Ele estava em um táxi, pronto para viajar, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos em sua direção.

Mais tarde, no bairro Canafístula, um homem conhecido como “Galego” foi executado com vários tiros na cabeça. Ninguém soube informar nada a respeito dos possíveis autores do crime.

Já em São José da Laje, um corpo com a cabeça decepada foi encontrado também neste domingo em terras da Usina Serra grande. Não houve identificação da vítima.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News