26/04/2024 14:58:16

01/10/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Desde o inicio da manhã de ontem (29) uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Maceió realiza buscas no leito do rio Mundaú iniciadas na localidade conhecida como “Rego da Guida” na periferia da cidade, na tentativa de encontrar o corpo de Luiz Gonzaga da Silva, de 40 anos, atualmente trabalhando na reposição de trilhos da CRN (antiga rede ferroviária), casado, mas separado da esposa, residente na Rua do Jatobá numero 634 em companhia de uma irmã, um cunhado e um sobrinho.

 

Informações repassadas pela família dão conta que na tarde de domingo Luiz Gonzaga havia saído em direção ao rio com umas roupas de sua propriedade para lavar, e que poderia também ter levado consigo uma lata de aguardente. Pouco tempo depois da saída de casa, populares vieram avisar que Luiz havia mergulhado no rio e não mais voltou à tona.

 

Vizinhos e curiosos disseram que Luiz Gonzaga era casado com uma senhora que reside no Rio de Janeiro, com a qual tem quatro filhos, e que apesar de ser uma pessoa normal, em certas ocasiões falava da vontade de cometer o suicídio, embora ultimamente não “tenha demonstrado sinais de depressão ou de loucura” disse um popular que pediu para não ser identificado.

 

Por outro lado, existe a perspectiva de Luiz Gonzaga haver mergulhado em um local profundo como realmente o fez, mas não ter morrido, tendo se evadido, hipótese que não é descartada pelo Delegado Regional de União dos Palmares Dr. Cícero Lima que investiga o caso.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News