24/04/2024 14:55:52

Acidente
03/06/2021 07:00:00

Sete acusados de assalto a banco morrem em confronto com a polícia no interior de AL


Sete acusados de assalto a banco morrem em confronto com a polícia no interior de AL

Sete homens acusados de integrar uma quadrilha suspeita de assalto a bancos morreram nas primeiras horas da manhã desta quarta (2) durante confronto com agentes das forças de segurança do Estado. O embate ocorreu na cidade de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as primeiras informações, a operação teria sido coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, contudo, a Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre a ação. Extraoficialmente, a reportagem do Alagoas 24 horas apurou que a ação contou com a participação da Polícia Civil de Sergipe.

O bando pretendia assaltar uma agência bancária na região e é apontado em vários outros crimes. Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos teriam efetuado disparos, houve revide e três deles foram atingidos fatalmente. Outra parte do bando foi interceptada já em Sergipe, quando tentavam fugir e também foram mortos em confronto.Nenhuma identidade foi repassada à imprensa.

Inicialmente, apenas as mortes dos suspeitos em Igreja Nova haviam sido confirmadas. Várias armas de fogo, explosivos e grampos foram apreendidos em uma residência que serviria de apoio aos criminosos.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News