24/04/2024 22:48:47

30/09/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas //

A Polícia Militar de Alagoas registrou dois homicídios na manhã desta terça-feira, 29, apenas no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Os crimes ocorreram em locais distintos e aparentemente não estão relacionados.

No Dique-Estrada, populares acionaram a polícia após encontrar o corpo da usuária de drogas Islândia Santos do Carmo, 22 anos. A jovem foi executada com dez tiros na cabeça e seu corpo foi encontrado nas imediações do 1º Batalhão de Polícia Militar, próxima à Favela Muvuca. De acordo com familiares, a jovem estava desaparecida desde o domingo.

Ainda segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), outro corpo, pertencente a um jovem, de aproximadamente 17 anos, teria sido encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú, nas imediações da Favela Sururu de Capote.

A vítima – que possuía várias tatuagens – estava apenas de bermuda e com várias marcas de tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde deverá ser submetido à necropsia e liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News