26/04/2024 06:02:11

30/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoasemtemporeal //

O casal de amigos, o agricultor José Maurício da Silva, 22, e a doméstica Maria Elenilda dos Santos, 23, residentes no município de Santana do Mundaú, compareceram na manhã de hoje ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para realizar exame de corpo e delito e denunciou a imprensa presente terem sido agredidos pelo casal, o travestí Claudiano dos Santos, conhecido como Neguinho e Joele dos Santos durante uma Seresta realizada naquela cidade.

" Por pouco a Joele não arranca meu nariz com uma dentada" disse Maria Elenilda, enquanto que José Maurício, afirmava que fora pego de surpresa pelo travesti. " Realmente eu não sei o que fez ele me agredir, eu estava com minha amiga e vizinha Elenilda, de repente, ele veio em minha direção e me agrediu, sem nenhum motivo" afirmou Maurício.

Eles afirmaram para imprensa que já foi feito um Boletim de Ocorrência, na delegacia de Santana do Mundaú, denunciando a dupla. "Queremos que a polícia ou a justiça os obriguem a pagar as despesas com medicamentos,"disse José Maurício.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News