28/03/2024 08:55:45

29/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

gazetaweb- com dulce melo 

Após reunião entre o juiz Igor Vieira Figueiredo, da Comarca de Matriz do Camaragibe, representantes das polícias Civil e Militar, e também do Conselho Tutelar, ficou acordado que a partir das 22h, uma fiscalização intensificada será feita nas ruas da cidade com o propósito de evitar o tráfego de adolescentes e a permanência em estabelecimentos ou outros locais que facilitem o acesso ao álcool e a entorpecentes, bem como o envolvimento com a criminalidade.

De acordo com o agente Gustavo, do 90º Distrito Policial de Matriz do Camaragibe, dirigido pelo delegado Belmiro Cavalcante, no período de quinta-feira a domingo o processo será mais rígido e a fiscalização terá como alvo os bares, praças e outros espaços onde seja percebida a concentração de jovens.

“A determinação é que sejam abordados adolescentes e menores considerados pelo Conselho Tutelar em situação de risco, localizadas as suas residências e feita a condução dos mesmos até ela. Porém, se forem pegos cometendo qualquer ato infracional deverão ser trazidos para a Regional”- detalha o agente.

O objetivo da decisão judicial é evitar a prostituição infantil, o consumo de bebidas alcóolicas e que menores e adolescentes se envolvam com drogas ilícitas ou quaisquer atitudes delituosas. A ação conjunta não tem prazo definido para ser encerrada.


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News