26/04/2024 22:23:14

Polícia
25/05/2021 07:00:00

PC ouve dois suspeitos do crime de estupro contra uma menor de 16 anos que teria sido filmado por guarda municipal


PC ouve dois suspeitos do crime de estupro contra uma menor de 16 anos que teria sido filmado por guarda municipal

A Polícia Civil, por meio do 95º Distrito Policial (95ºDP) de Porto de Pedras, informou, na manhã desta segunda-feira (24), que intimou e interrogou os dois suspeitos do crime de estupro contra uma menor de 16 anos. Além disso, a PC segue com as investigações. 

Também prestaram depoimento no 95ºDP, a mãe da vítima, uma guarda municipal e três amigas da adolescente. De acordo com as informações do chefe de operações, Daniel Pinto, que lamentou a morte da adolescente, todas as medidas cabíveis foram tomadas pela Polícia Civil.

Após esta fase e conclusão dos interrogatórios, a Policia Civil encaminhou o inquérito ao Poder Judiciário solicitando algumas providências para dar andamento ao trabalho investigativo.

O CASO

A mãe de uma adolescente de 16 anos procurou o Conselho Tutelar da cidade de Porto de Pedras para informar que a filha teria sido estuprada por dois homens em uma praia deserta de São Miguel dos Milagres. O crime teria sido filmado por uma guarda municipal de Porto de Pedras.

A conselheira tutelar disse que a mãe relatou o crime. Segundo ela, a adolescente teria ido a uma festa em companhia de uma guarda municipal. Lá, ela teria sido drogada e levada até um trecho deserto de praia em São Miguel dos Milagres. A mãe informou que os dois homens que praticaram o crime são primos da servidora do município que moram em Recife e estão passando férias em Alagoas. Ainda segundo a mãe, o estupro foi filmado pela guarda municipal.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News