29/03/2024 10:28:27

Polícia
21/05/2021 05:00:00

PRF apreende cerca de 920 pares de calçados falsificados na BR-423


PRF apreende cerca de 920 pares de calçados falsificados na BR-423

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas, nesta quarta-feira (19), nas BRs 101 e 423, por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e mercadorias sem nota fiscal. 

De acordo com a PRF, uma equipe realizava fiscalização no km 139 da BR 101, em São Miguel dos Campos, quando  abordou um veículo GM/Tracker, com um ocupante. 

Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação no veículo sendo encontrada, dentro de uma saco plástico que era utilizado como lixeira, uma pistola da marca Taurus, com um carregador e 13 munições.

O homem informou que saiu da cidade de São Paulo/SP em direção a Maceió/AL para verificar um imóvel de sua propriedade. Alegou ainda ser guarda municipal na cidade de Águas de Lindóia/SP, mas estava licenciado e que não tem porte de arma de fogo, sendo o proprietário da arma. Segundo ele, a arma estava sendo utilizada para a sua própria segurança.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo a PRF, a outra ocorrência aconteceu quando uma equipe realizava fiscalização em frente à Unidade Operacional em São Miguel dos Campos, quando receberam informações de que um Scania/R 400 A6x2, de cor branca, teria fugido de um posto de combustível próximo à UOP, em virtude de um acidente sem vítima.

O homem, de 45 anos, foi abordado alguns quilômetros depois e orientado a retornar ao posto da PRF. Ao chegar no local, o mesmo apresentava sinais de embriaguez e negou-se a realizar o teste de etilômetro. 

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News