18/04/2024 21:25:44

27/09/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

antonio aragão com ascom FAF // alberto jorge com kleber marques e cícero fotógrafo colaboradores

 

A briga por duas vagas na elite do futebol alagoano esquenta a cada rodada. As seis equipes, que estão disputando o campeonato alagoano da segunda divisão, travam uma batalha em busca de uma vaga. A quarta rodada da competição foi aberta neste sábado (26) com uma partida. Na cidade de Coruripe – onde manada seus jogos – o São Domingos empatou com o Sport de Atalaia em 1x1. O atacante Marcelo Fumaça abriu o marcador o gol do São Domingos, enquanto que Marquinhos empatou para o Sport.

A rodada foi complementada neste domingo (27). Em Boca da Mata, o Santa Rita recebeu o União no estádio Olival Elias e mais uma vez decepcionou a sua torcida perdendo por 2x1. É a segunda derrota em casa, do Santa Rita. O experiente Williams Bidé, marcou o primeiro gol do União aos 13 minutos do primeiro tempo. O empate do Santa Rita só veio no segundo tempo. O estreante Fábio Lopes fez 1x1. Mas era mesmo o dia do União. Numa bola lançada na área, Gueba marcou de cabeça aos 41 minutos do segundo tempo, final Santa Rita 1x2 União.

Classificação

A liderança é do União com sete pontos, seguido do Santa Rita com seis pontos. O terceiro colocado é o Sport com cinco pontos conquistados. Sete de Setembro e São Luiz estão empatados por pontos ganhos, dois cada um. O São Domingos é o lanterna com um ponto.

 

Ficha Técnica do jogo:

 

Santa Rita: Beto, Vovô, Jhoni, Selmo Lima, Peri, Jaelson, Israel, Anderson, Fábio Lopes, Roni e Goiabinha – Banco: Batista, Sabará, Ronaldo, Cicinho, Berg e Luciano Rosa – Técnico Ubirajara Veiga.

 

União Futebol Clube: Dias, Luciano, Humberto, Crislan, Jan, Serginho, Léo, Brow, Bidê, Rincón e Azul. Banco: Tiago, Gueba, Marconi, Dil, Ricardo, Luizão e Neto – Técnico Marinaldo.

 

Árbitros

 

George Alves Feitosa – Assistente um, Pedro Jorge – Assistente dois Wladson Michelangelo e quatro arbitro José Artur da Silva.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News