25/04/2024 16:08:25

27/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // vanessa alencar

Sete pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo, 27, em uma colisão envolvendo uma Saveiro identificada como ‘Disk frete’, de placa MUJ 9750/Arapiraca, e um Uno grafite, de placa MVG 9177/Viçosa. O acidente aconteceu na BR 316, na ponte de Satuba, e deixou a rodovia interditada nos dois sentidos durante mais de uma hora, causando um enorme engarrafamento.

Segundo testemunhas, o Uno que levava três mulheres, um homem e uma criança, trafegava no sentido Maceió/Satuba quando a Saveiro que trafegava no lado oposto perdeu o controle na pista e atingiu o Uno na contramão.

Com a violência do choque, o motorista da Saveiro, Expedito Gerônimo da Silva, 49, atravessou o pára-brisa dianteiro e foi arremessado na rodovia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido em estado grave, com traumatismo craniano. A esposa da vítima, Lindinalva Agamenon da Silva, vinha no banco do passageiro e teve ferimentos leves.

O motorista do Uno, um taxista identificado apenas como Cícero, ficou preso nas ferragens e foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros. Os outros passageiros, Francine Menezes Sampaio, 26, Maria Cristina Ferreira, 45, Lívia Alves Martins, 26, e o menor José Gabriel, de 8 anos, tiveram apenas escoriações.

Estiveram no local policiais do 8º BPM, PRF, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News