20/04/2024 06:25:48

27/09/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com aquiacontece // roberto lopes

Maceió registrou nas últimas horas três assassinatos. Um ex-detento, identificado apenas como Aldo, que esta fora do sistema prisional há uma semana, foi assassinado numa quadra poliesportiva, localizada no bairro de Ouro Preto. Segundo informações policiais, dois homens, ainda não identificados, atiraram na vítima que foi atingida com vários tiros de revólver calibre 380. Aldo morreu no local. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo. O crime será investigado pela Delegacia do 4° DP.

No bairro do Trapiche da Barra, o menor Fernando da Silva Santos, de apenas 15 anos de idade, foi morto em frente a um ponto de ônibus por criminosos ainda não identificados. Fernando, conhecido na região como “Nego Pia”, já havia escapado, na semana passada, de um atentado. De acordo com a Polícia Militar, o menor era suspeito de participação em diversos crimes da região,

No Jacintinho, outro menor, José Adriano Galdino, de 17 anos, levou vários tiros, que não resistindo aos ferimentos, morreu no local. Seu corpo foi levado ao IML para exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News