28/03/2024 11:57:20

27/09/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // dulce melo e janaina ribeiro

Um acidente violento na entrada do Distrito Industrial, bairro Tabuleiro, em Maceió, deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (27). As vítimas estavam em um veículo Ômega de cor azul e placa MBF-0853, de Maceió-AL, que colidiu com uma carreta. Um casal ficou preso às ferragens e teve de ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Já José Gonzaga dos Santos, o condutor do Ômega, teve as duas pernas quebradas com o impacto. Já a esposa, que vinha no banco do carona e foi identificada como Michele Alves da Silva, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com suspeita de fratura na clavícula. Ela está grávida de três meses.
No mesmo veículo, encontrava-se, no banco de trás, um garoto de apenas oito anos de idade e que é filho de Michele. Michael Alves da Silva sofreu apenas escoriações leves e um corte na cabeça, que teve de ser enfaixada.

De acordo com informações colhidas no local, a carreta saía da Avenida Luiz Cavalcante, principal do Distrito Industrial, no sentido Durval de Góes Monteiro, quando se deparou com o Ômega, que, com o impacto, foi jogado em uma valeta. O veículo teve a frente 100% danificada. O motorista da carreta, de placa GYI-2291, de Santa Bárbara do Oeste-SP, garantiu à reportagem da Gazetaweb que não pegou a Durval de Góes Monteiro sem a devida atenção, como atestaram algumas testemunhas.

"Tenho 26 anos de profissão e nunca me envolvi em um acidente. Eu vinha devagar. Fiz o possível para desviar, mas não consegui", declarou o motorista, que se identificou apenas como Amaro, que também negou ter ingerido bebida alcoólica, segundo denúncia das mesmas testemunhas. Por conta disto, militares do Bope acionaram uma guarnição do BPTran, a fim de que o condutor fosse submetido ao teste do bafômetro.

O motorista contou ainda que estava se dirigindo ao Pólo Cloroquímico para carregar o veículo com polietileno. Ele informou ainda que programou retornar à São Paulo já nesta segunda-feira.

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News