29/03/2024 02:55:01

26/09/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahoara // sidney tenorio

Um casal que usa uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, promoveu uma onda de assaltos, em Maceió, neste sábado. Pelo menos três vítimas foram assaltadas pela dupla e prestaram queixa na Delegacia de Plantão (Deplan 1), no bairro do Farol. Mas a polícia acredita que esse número seja bem maior.

O primeiro assalto praticado pela dupla ocorreu nas proximidades da Praça do Centenário, no bairro do Farol, onde a adolescente Virgínia Ferreira dos Anjos, 16, foi rendida e obrigada a entregar seu celular e outros pertences.

Ainda no Farol, também foi assaltada pelo casal a estudante Danielle Doares de Lira, 19, que também teve seu culular, dinheiro e documentos roubados.

A dupla mudou de bairro e atacou, desta vez na rua Desembargador Barreto Cardoso, na Gruta de Lourdes, a jovem Paula Maria Soares Mota, 21, também obrigada a entregar celular e outros pertences.

Segundo o delegado Nilvaldo Aleixo, não são as primeiras queixas contra o casal. "É possível que até o fim do plantão outras vítimas procurem a delegacia. Já comunic



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News