15/08/2020 10:26:16

26/09/2009 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego

com G1

A Aeronáutica abriu as inscrições para 430 vagas para curso de formação de sargentos. As aulas acontecerão na Escola de Especialistas de Aeronáutica de Guaratinguetá (SP) em 2010.

Serão 242 vagas para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargentos da Aeronáutica (EAGS) _ veja aqui o edital _ e 188 para o Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) _ veja aqui o edital .

Os interessados precisam ser maiores de 18 e menores de 25 anos, além de solteiros. As mulheres devem ter, no mínimo, 1,55 m de altura e, os homens, no mínimo 1,60 m. Também é exigido ensino médio.

Para as vagas do EAGS, os candidatos também devem ter nível técnico na especialidade que pretendem escolher, como enfermagem, música, eletrônica, administração, sistemas de informação e laboratório.

Para o CFS, há vagas em áreas como comunicação, estrutura e pintura, equipamento de voo, meteorologia, eletricidade e instrumentos, entre outros.

As vagas são para São Paulo, Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Manaus, Boa Vista e Porto Velho. Há também vagas para Pirassununga e São José dos Campos (SP), Canoas (RS) e Brasília.

Os candidatos passarão por exame de escolaridade, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico.

As inscrições poderão ser feitas nos sites www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br até as 15h do dia 7 de outubro. O valor da taxa é de R$ 50.



Enquete
Qual o candidato de sua preferência para a Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 9621
Google News