25/04/2024 17:34:38

24/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // gilca cinara e angelo farias

O caminhão baú da empresa de eletrodomésticos Ricardo Eletro foi roubado na noite de ontem (23), próximo ao município de Junqueiro, na BR 101. O veículo vinha da cidade Pernambucana, Recife, e seguia para Aracaju, quando foi abordado por um outro veículo, um Siena vermelho com quatro homens fortemente armados.

O motorista do caminhão, Cláudio Santos Barros, 34 anos, disse à Polícia que os bandidos colocaram uma lanterna em seu rosto, para que ele não pudesse identificar os criminosos. Após abordagem, os bandidos seguiram no caminhão junto com o motorista, que liberado em canavial no município de Coruripe.

Em seguida eles seguiram com o caminhão, que não continha nenhum eletrodoméstico.

Cláudio Santos conseguiu pedir socorro e foi encaminhado para a Delegacia de Junqueiro para os devidos procedimentos. A Polícia suspeita que o grupo irá abandonar o caminhão, já que não havia carga. O motorista informou ainda que durante o assalto, os bandidos não verificaram se havia carga, para sorte da empresa o grupo errou o alvo, que com certeza pretendia a carga de eletrodomésticos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News