19/04/2024 01:16:38

22/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com gazetaweb // ednelson feitosa

Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar prenderam seis acusados de tráfico de drogas, durante uma operação desencadeada do município de Inhapi, no Sertão de Alagoas, nesta segunda-feira (21). A PM apreendeu maconha, armas, duas motocicletas com restrição por falta de pagamento (estouro), além do motor de uma motocicleta roubada.

O capitão PM Wiston revelou que a operação foi determinada pelo comandante do 9º BPM, tenente-coronel José Hamilton Rocha, e teve como objetivo reprimir o tráfico e combater a violência naquela região.

A primeira apreensão de droga ocorreu no Drink’s Bar, no Conjunto COHAB, em Inhapi. O proprietário do estabelecimento, Geraldo José de Oliveira, 38, o Géo, foi preso. Além da maconha, foi apreendido o motor de uma moto roubada.

O interrogatório do acusado levou os militares aos demais envolvidos na quadrilha. Eles foram identificados como Genival Júnior da Silva, 18, o Júnior; José Wilson da Silva, 29, o Macumba; Manoel José da Silva, 43, o Mané, presos no Conjunto COHAB.

Também foi preso, o casal Esmerino dos Santos, 43, o Merinho; e Maria Sandra Ferreira Lima, a Sandra. A prisão ocorreu no Povoado Gravatá, na Zona Rural de Inhapi.

Os militares apreenderam três quilos de maconha, uma espingarda calibre 12 (fabricação caseira), um revólver calibre 38, três facões, oito facas e um punhal.

O trabalho resultou também na apreensão das motocicletas YBR 125-E, cor azul, placa CZY 8415/SP, e Honda CBX Strada, cor preta, placa MUX 0909/AL, ambas com restrições por falta de pagamento (estouro), além do motor de uma moto roubada.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News