28/03/2024 10:03:33

22/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com gazetaweb //

Uma operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (22), quatro pessoas acusadas de assaltarem uma agência dos Correios no município de Cajueiro, logo no início do dia. Ao deixar o estabelecimento, o grupo empreendeu fuga em um veículo de táxi, de modelo Siena e placa MVA 1875, de Maceió.

De acordo com as informações na delegacia regional de Capela, foram presos: Maviael Lima dos Santos, Wanderson dos Santos Silva, Gilmar Soares dos Santos e uma quarta pessoa que ainda não foi identificada porque havia passado mal e foi levada ao hospital.

As apurações policiais deram conta de que, na noite dessa segunda-feira (21), o grupo sequestrou um taxista e o levou até o município de Capela. Logo no início da manhã, ao serem surpreendidos por um transeunte, que viu o movimento estranho e correu, os criminosos deixaram o taxista no local e fugiram com o veículo para o município de Cajueiro, de onde anunciaram o assalto à agência dos Correios.

Também foram apreendidas três pistolas e um revólver com a quadrilha, que já estava deixando a cidade de Capela quando foi capturada pelas guarnições da PM e da Civil. Foram apreendidos, ainda, cerca de R$ 3 mil em dinheiro.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News