19/04/2024 16:29:43

22/09/2009 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego

com aquiacontece // rafael medeiros

A Prefeitura Municipal de Piaçabuçu abriu as inscrições para a realização de Concurso Público para o provimento de vagas nas diversas áreas da administração pública municipal. De acordo com o prefeito Dalmo Santana Júnior, o concurso público suprirá a carência em algumas áreas, principalmente na educação, onde a necessidade de professores, principalmente de ciências exatas é uma realidade.

As inscrições estão sendo feitas no Centro Cultural ou através da internet e,  mais informações podem ser colhidas no edital do concurso. Na inscrição presencial o candidato deverá se dirigir à Rua João Pessoa Nº 655, Centro, Piaçabuçu – Alagoas, para adquirir manual de inscrição ao valor de R$ 5,00 (cinco reais). O candidato deve preencher o Requerimento de Inscrição que acompanha o manual.

O candidato deve pagar a taxa de inscrição em qualquer agência bancária ou posto de pagamentos que utilize o código FEBRABAN e entregar o comprovante de pagamento juntamente com o Requerimento de Inscrição devidamente preenchido, no endereço acima, onde o candidato receberá o Comprovante do Requerimento de Inscrição devidamente autenticado e validado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News