19/04/2024 16:56:01

21/09/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão // com oliveira (colaborador)

 

Por volta das 20,30h de ontem (20), um elemento que a policia não conseguiu identificar matou com um tiro certeiro nas costas o megarefe (vendedor de vísceras de animais) Abrahão Jacob dos Santos de 27 anos de idade, solteiro, residente na Mário de Lucena Sarmento, no bairro Costa e Silva em União dos Palmares.

 

O assassinato registrado na Rua Ulisses Guimarães entre os bairros Roberto Correia de Araújo e Vaquejada pode ser de difícil elucidação porque o local é “esquisito, escuro e desabitado” segundo disse um policial envolvido na investigação.

 

Avisados da ocorrência, integrantes do PELOPES sob o comando do Tenente Venâncio, o Sargento Carlos e os cabos J. Oliveira e Abdias isolaram a área e comunicaram ao delegado de plantão na Delegacia Regional Dr. Oldemburgo Paranhos (titular da distrital de São José da Laje), que em mais uma ocasião foi informado da impossibilidade da presença do IML e do IC na noite do domingo no interior em função da indisponibilidade de pessoal e de viaturas, tendo o cadáver sido removido pelos militares para o necrotério do Hospital Regional São Vicente de Paulo e na manhã desta segunda feira para o Iml em Maceió por uma empresa funerária local para necropsia e conseqüente liberação para sepultamento.

 

No local do crime a reportagem conversou com o cidadão Arlindo Jacob pai da vitima, que durante todo o trabalho dos policiais se manteve calado, inclusive respeitando a faixa de isolamento que a policia usa em casos semelhantes, mas que confirmou ser Abrahão Jacob viciado em maconha, mas complementou dizendo desconhecer qualquer tipo de inimizade pessoal que levasse alguém a assassinar seu filho. “Só pode ter sido divida por causa das drogas” desabafou o cidadão. O inquérito já foi instaurado e será conduzido pelo delegado Regional de União dos Palmares, Dr. Cícero Lima.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News