15/08/2020 10:29:55

21/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros

Moradores da Rua Arizona, no Bairro Dom Constantino, em Penedo, presenciaram na tarde deste domingo (20), mais uma cena de violência, quando Edivaldo Brandão da Silva, 32 anos, foi alvejado na cabeça com dois disparos de arma de fogo.

Edivaldo estava montado num cavalo no momento dos disparos que foi efetuado por um elemento não identificado. O acusado estava numa bicicleta e ao cruzar com a vítima disparou pelas costas sem que a mesma tivesse chances de fugir ou reagir a ação criminosa.

Moradores do local afirmam que tudo aconteceu muito rápido e somente momentos após o acontecimento foi que um popular reconheceu a vítima como morador do Bairro Nossa Senhora de Fátima, na parte baixa da cidade.

A vítima foi encaminhada ainda com vida para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus em Penedo onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde faleceu ainda na noite do domingo.

A transferência da vítima para o agreste alagoano aconteceu num veículo da própria U.E de Arapiraca, uma vez que Penedo não dispõe de veículo aparelhado para efetuar o transporte de vítimas que se encontram em risco de morte.

O corpo de Edivaldo será sepultado na tarde desta segunda-feira, dia 21, na cidade de Penedo e o crime será investigado pelo delegado José Lindemberg da 7ª Regional de Polícia Civil.

Galeria




Enquete
Qual o candidato de sua preferência para a Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 9621
Google News