15/08/2020 09:54:33

19/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // teresa cristina

O vereador por São Luiz do Quitunde Edézio Pereira (PMDB) irá procurar, na próxima segunda-feira, o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público e a Secretaria de Defesa Social para denunciar que está se sentindo intimidado pelo prefeito da cidade, Jean Cordeiro (PP). Pereira disse que irá informar o fato aos dois órgãos pela segunda vez, já que em março desse ano denunciou que vinha recebendo ameaças na cidade.

“Hoje pela manhã, estava fazendo uma caminhada e um amigo meu me disse que foi informado que o prefeito estava ‘atrás de mim’. Disseram que ele esteve ontem me procurando na cidade”, disse o parlamentar.

Pereira afirma que tem questionado algumas despesas da Prefeitura, o que ele acredita ser o motivo para as intimidações. “Da outra vez que procurei o Gecoc, eu levei um documento para a Secretaria de Defesa Social, mas não obtive resposta. Quero me resguardar em relação a isso, pois temo que algo possa acontecer”, colocou ele.

A reportagem do CadaMinuto tentou entrar em contato com o prefeito Jean Cordeiro, mas o telefone celular dele encontra-se desligado.



Enquete
Qual o candidato de sua preferência para a Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 9620
Google News