18/04/2024 22:52:29

Acidente
07/04/2021 07:00:00

Ciclista morre após carga de madeira cair na Al-101


Ciclista morre após carga de madeira cair na Al-101

Um ciclista, identificado como Domingos Alves, morreu na manhã desta segunda-feira (05), após ser atingido por uma carga de madeiras que era transportada por um veículo na rodovia estadual AL 101 Norte, no município de Paripueira.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), no local da tragédia, com informações do condutor do veículo e testemunhas, apontam que a caminhonete Mitsubishi L200, cor preta, placa MUT-6451/AL, seguia no sentido Maceió/Paripueira, quando a carga de madeiras desprendeu da carroceria.

O ciclista seguia no mesmo sentido da via e acabou sendo fatalmente atingido pelo material. O homem não sobreviveu ao impacto e acabou entrado em óbito no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e enviou ao local uma equipe de socorro, mas a vítima já estava morta. O óbito foi confirmado por um dos médicos integrantes da USB 01.

Guarnições do BPRv e Força Tarefa da Polícia Militar de Alagoas isolaram a área do acidente e aguardam os procedimentos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do ciclista deve ser recolhido para o IML de Maceió.

O motorista da L200 permaneceu no local.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News