20/04/2024 09:54:49

Polícia
07/04/2021 05:00:00

Três pessoas participaram do bárbaro crime contra mulher que foi esquartejada

Babalú foi morta por conta de um aparelho celular


Três pessoas participaram do bárbaro crime contra mulher que foi esquartejada

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti titular da 1ª DRP, confirmou através de uma live em seu Instagram no ultimo domingo (04), que três homens participaram do feminicídio que vitimou Maria Flávia Campos, 42 anos, mais conhecida como ‘Babalú, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como ‘369 Casas’, em Delmiro Gouveia.

Segundo Cavalcanti, a mulher e os três homens que já foram identificados, mas não tiveram os nomes divulgados pela Lei de Abuso de Autoridade, foram vistos juntos, por volta das 20 horas da sexta-feira, (02), a caminho do Conjunto Habitacional. Então daquela noite até a manhã do último domingo, (4), dia em que o seu corpo foi encontrado esquartejado, ela não havia mais sido vista.

Os três homens que tem idades entre 25 a 44 anos, estariam consumindo bebida alcoólica com a mulher que teria furtado o celular de um deles. O aparelho chegou a ser recuperado depois que o proprietário pressionou ‘Babalú’.

Insatisfeito o homem que teve o celular roubado por Babalú, pediu ajuda dos comparsas para agredi-la e posteriormente matá-la com requintes de crueldade. Buscas foram realizadas em locais que eram frequentados pelos suspeitos, mas eles não foram localizados.

O delegado informou que mesmo por não estar de plantão e em dia de folga mobilizou sua equipe e com apoio da PM realizou todos os procedimentos para que os autores fossem presos, mas eles conseguiram fugir.

Rodrigo Rocha disse que nesta terça-feira, (6), irá assumir o plantão da delegacia e dará prioridade nas investigações para concluir o inquérito e solicitar a prisão dos envolvidos.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News