25/04/2024 11:53:19

Polícia
05/04/2021 15:00:00

Acusado de homicídio é preso por agentes da DHPP em Maceió

A ação policial também contou com o apoio da P2 do BPGd. O preso é acusado de participação no assassinato de Fabiana Maria Barbosa em fevereiro deste ano


Acusado de homicídio é preso por agentes da DHPP em Maceió

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, por meio da equipe da 3ª DHC, prenderam nesta segunda-feira (5) um jovem de 19 anos acusado de ter participado de um homicídio ocorrido no dia 11 de fevereiro de 2021.

O acusado foi preso após investigação e representação feita pela delegada Tarcyane Ribeiro, responsável pela 3ª DHC. Ele foi detido na manhã de hoje na Rua Teotônio Vilela, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

De acordo com as informações policiais, o acusado participou do assassinato de Fabiana Maria Barbosa. No dia do crime, a vítima estava junto do esposo e mais dois conhecidos quando chegaram alguns indivíduos e efetuaram diversos tiros na cabeça de Fabiana.

A motivação do crime seria pelo fato da vítima ser cunhada de um traficante da área rival, que tem participação em outros crimes da região.

A ação policial também contou com o apoio da P2 do BPGd. 

Ascom PC - Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News