28/03/2024 04:54:55

Educação
05/04/2021 08:00:00

Escola irlandesa oferece 100 bolsas de intercâmbio para brasileiros

Com planos de fazer um intercâmbio na Irlanda? Temos uma ótima notícia. A escola de idiomas irlandesa SEDA College irá oferecer 100 bolsas para estudantes brasileiros.


Escola irlandesa oferece 100 bolsas de intercâmbio para brasileiros

Serão dez bolsas integrais, no valor de até R$ 15 mil cada, e outras 90 com descontos de até 50%, para estudar em Dublin, na Irlanda. As inscrições vão até o dia 15 de abril.

Para participar os candidatos deverão preencher formulário e realizar a inscrição no site do programa SEDA Dream. Os testes serão realizados em duas etapas nos dias 24 e 25 de abril e 1º e 2 de maio.

Na primeira etapa, os candidatos realizarão uma prova de inglês e outra de conhecimentos gerais sobre a Irlanda.

Na segunda etapa será aplicado um teste de lógica e outro sobre a SEDA College.  A soma de pontos equivale ao valor do desconto, que pode chegar até 50%. Já na avaliação de inglês a pontuação será utilizada apenas para avaliar o nível de cada aluno. Todos que concluírem as quatro provas estarão elegíveis para o programa.

A taxa para participar do processo é de R$ 97. Está incluso no valor três meses de acesso a plataforma SEDA College Online com mais de 60 cursos de inglês de todos os níveis.

Os nomes dos ganhadores das dez bolsas integrais e parciais serão divulgados no dia 5 de maio nas redes sociais do SEDA Dream.

Por conta das restrições para viagens ao exterior por causa da pandemia, os selecionados podem optar por postergar a ida em até 12 meses, ou renovar essa data caso necessário.

Vale lembrar também que é necessário ter idade mínima de 18 anos completos para o ingresso em outros países.

Msn



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News