23/04/2024 07:30:33

Alagoas
04/04/2021 17:00:00

Fecomércio participa de entrega de casas em Campo Alegre

Gilton Lima acompanhou autoridades durante entrega de casas populares do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal


Fecomércio participa de entrega de casas em Campo Alegre

Nessa quinta-feira (1) o presidente da Fecomércio, Gilton Lima, participou da cerimônia de entrega de 192 casas do programa Casa Verde e Amarela no município de Campo Alegre. Além do representante da federação também estiveram presentes o presidente da câmara dos deputados, Arthur Lira, a deputada estadual Jó Pereira, as diretoras do Sesc, Maria Ivanilda da Silva, e do Senac, Telma Ribeiro além do prefeito do município, Nicolas Pereira.

Os presentes participaram também da posse do novo superintendente da Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (CODEVASF), Joãozinho Pereira.

A obra foi executada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e teve investimento de 14 milhões reais, o que vai beneficiar a aproximadamente 800 pessoas.

As unidades têm 50 metros quadrados e contam com toda a infraestrutura urbana necessária, como saneamento básico, iluminação e espaços de convivência social. De acordo com o ministério, a aquisição das casas contam as taxas de juros mais baixas do Brasil.

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News