18/04/2024 05:14:00

Obituário
03/04/2021 21:00:00

Jornalista alagoano Átila Viera morre vítima de Covid-19


Jornalista alagoano Átila Viera morre vítima de Covid-19

O jornalista alagoano Átila Viera, de 41 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (1). Segundo as informações, ele passou três semanas internado em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 e morreu depois de uma segunda parada cardíaca.

Ainda de acordo com as informações, o sepultamento foi marcado para esta sexta (2), no Cemitério Parque Memorial, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Nas redes sócias, o jornalista pediu orações no último dia 12 de março. “Orem por mim. A Covid não pode me vencer. Acabei de ser internado. Vou ficar sem o celular!", escreveu.

Em nota, a Rede Sustentabilidade Alagoas lamentou o falecimento de seu dirigente. “Átila foi um gigante na militância partidária de esquerda e na luta social, deixa com todos que conviveram com ele um legado de amor e coragem política”, diz

Confira a nota na íntegra: 

"A Rede Sustentabilidade Alagoas informa, com profundo pesar, o falecimento de seu dirigente Átila Vieira, nesta quinta-feira, 1 de abril, por complicações decorrentes da covid-19.

Átila foi um gigante na militância partidária de esquerda e na luta social, deixa com todos que conviveram com ele um legado de amor e coragem política.

Em nome da ex-senadora e porta-voz feminina nacional, Heloísa Helena, a Rede Sustentabilidade Nacional também manifesta sua tristeza e sua solidariedade aos correligionários, amigos e familiares do nosso Átila.

Segue, guerreiro, para ser luz também na eternidade!"

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News