29/03/2024 04:52:48

14/09/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoasemtemporeal //

O IML (Instituto Médico Legal) registrou 18 mortes neste fim de semana em Alagoas, homens e mulheres foram vítimas de diferentes circunstâncias.

Segundo o histórico do Órgão, 16 homens e duas mulheres foram feitas vítimas neste final de semana, o que era para ser um descanso para trabalhadores tornou-se um pesadelo. As circunstâncias que causaram os óbitos foram armas de fogo, enforcamento, envenenamento, atropelamento e espancamento. Desta estatística 11 foram somente na noite de ontem (12).
 

A reportagem do Alagoas em Tempo Real pode constatar que entre as vítimas que foram a óbito exceto uma, era de classe média baixa, desempregados, serventes de pedreiro, domésticas, pedreiros e trabalhadores rurais.

Na saída da reportagem uma mulher não identificada estava chegando ao IML, para fazer exame corpo de delito, pois havia sido agredida, ela não quis dar entrevista.
 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News