26/04/2024 12:15:59

Polícia
26/03/2021 05:00:00

Mais duas vítimas reconhecem acusado de estupros em série em Alagoas


Mais duas vítimas reconhecem acusado de estupros em série em Alagoas

Redação

Mais duas mulheres procuraram a Delegacia do Pilar para fazer o reconhecimento do homem, que tem 37 anos e trabalhava com próteses, acusado de realizar uma série de estupros em Alagoas. O protético foi preso na semana passada numa clínica localizada no bairro do Clima Bom, na qual trabalhava.

O delegado Sidney Tenório informou nesta quinta-feira (25) que as vítimas afirmaram que o suspeito invadiu a casa onde estavam no bairro Rio Novo, onde as estupraram.

Segundo uma das vítimas, de 19 anos, os estupros ocorreram no dia 25 de fevereiro, quando ele bateu na porta da casa e disse que havia um homem querendo matar o morador. Ele convenceu o dono da casa a se trancar no quarto para se proteger.

“Daí ele foi na cozinha e se armou com uma faca e foi no quarto onde eu estava com minha cunhada e nos obrigou a fazer sexo com ele, mediante ameaça, fugindo em seguida de moto”, contou a jovem. A outra vitima preferiu não ter nem a idade revelada.

Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, o modus operandi foi muito semelhante ao usado nos estupros de mãe e filha ocorridos na cidade da região metropolitana. Outras vitimas ainda podem surgir.

“O reconhecimento só foi possível porque a imprensa divulgou imagens das redes sociais do acusado. Já encaminhamos as vítimas para a Delegacia da Mulher da capital onde o caso será apurado”, ressaltou Sidney Tenório.

https://folhadealagoas.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News