28/03/2024 10:28:54

Polícia
25/03/2021 07:00:00

Acusado de participação em assassinato de empresário morre em confronto com a Polícia

Criminoso foi encontrado no município de Tamandaré, no Litoral Pernambucano


Acusado de participação em assassinato de empresário morre em confronto com a Polícia

Uma ação integrada entre a 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), em Alagoas e Polícia Militar de Pernambuco resultou na morte de um homem, acusado de participação no assassinato do empresário José Nilton Bonifácio, crime ocorrido em fevereiro deste ano, no município de Joaquim Gomes, e que teve como mandante o filho da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a operação foi batizada de “Judas Iscariotes, o Confronto final”, que teve início com a prisão de três suspeitos, de 22, 31 e 32 anos, na zona rural da cidade de Novo Lino. Com eles a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo. Em depoimento, os suspeitos contaram que pretendiam cometer um assalto a mando de um homem, envolvido no assassinato do empresário.

Este mandante estaria escondido em uma residência na cidade de Tamandaré, no litoral de Pernambuco, onde também escondia armamento. Quando as equipes da polícia chegaram ao endereço citado, o acusado tentou fugir ao cerco policial e houve troca de tiros, resultou na sua morte.

A Polícia apurou que o criminoso também respondia por outros crimes, tanto em Alagoas quanto em Pernambuco, dentre eles, roubo de gado na cidade de Barreiros (PE) e que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Alagoas.

O material apreendido na casa do acusado foi  levado à delegacia da cidade pernambucana para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Já trio detido anteriormente foi levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Matriz de Camaragibe, onde foram ouvidos e liberados em seguida.

Relembre o caso:

https://www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News