20/04/2024 10:55:00

Polícia
24/03/2021 07:00:00

Maribondo registra três homicídios em três dias

Três pessoas foram assassinadas no município entre a noite do último sábado e a noite desta segunda-feira (22). Nenhum suspeito de cometer os crimes foi preso


Maribondo registra três homicídios em três dias

Uma onda de execuções vem assustando moradores da cidade de Maribondo, Zana da Mata de Alagoas. Em três dias, três pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes foram registrados entre a noite do último sábado e a noite desta segunda-feira (22). Nenhum suspeito de cometer os crimes foi preso.

No último sábado (20), dois jovens, entre eles um adolescente de 15 anos, estavam no Conjunto Mutirão, Bairro Planalto, quando foram mortos por disparos de arma de fogo.

O outro caso foi registrado na noite desta segunda, no centro da cidade, quando um homem de 39 anos foi assassinado. O suspeito não identificado, teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção a vítima que morreu no local, antes de receber qualquer socorro.

Os moradores da cidade reclamam da insegurança. Eles afirmam que, nenhum suspeito de cometer os crimes foi preso. A Delegacia Regional de Viçosa conduzirá o inquérito para esclarecer a motivação e autoria dos homicídios.

https://todosegundo.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News