25/04/2024 08:04:30

13/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros

Não tenho palavras para expressar meus sentimentos”. A frase de Marta, irmã de Ialdo Martis, marcou o sepultamento do empresário e Secretário de Eventos da Prefeitura de Piaçabuçu, ocorrido na manhã deste domingo, no Cemitério São Gonçalo do Amarante, em Penedo.

Por quase uma hora, os parentes e amigos renderam diversas homenagens, com músicas, lembranças e várias palavras de consolo a viúva Dayse Lira, que recebia a todo o momento o carinho da filha “Bia”, que com um lenço preocupava-se em enxugar as lágrimas da mãe. A filha mais nova do casal completará quatro meses de vida ainda em outubro.

Universitários do Curso de Direito da Faculdade de Ciências Jurídicas de Alagoas, mantido em Penedo pela Fundação Educacional do Baixo São Francisco Raimundo Marinho, também expressaram seus sentimentos e demonstraram o carinho e a amizade que mantinham pelo amigo que cursava com eles o segundo período.

Os prefeitos de Piaçabuçu, Dalmo Santana Júnior e de Igreja Nova, Neilton Silva, prestaram suas homenagens, falando da satisfação de trabalhar com Ialdo na realização dos eventos que o empresário organizava em seus municípios. O ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão, manteve-se emocionado durante todo o cortejo fúnebre e no cemitério falou da amizade que zelava por Ialdo, abraçando a família lembrando a vontade de viver que era característica própria do homenageado. Também presente às homenagens estava o ex-prefeito de Neopólis, em Sergipe, Amintaz Diniz, que rendeu os votos de serenidade e consolo divino para todos os membros da família.

Na frente do Cemitério São Gonçalo, uma faixa trazia a seguinte mensagem: “Ialdo Martis, Sua festa vai ficar para sempre nos palcos de nossas vidas”. A homenagem foi feita pelo Procurador Municipal e Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Penedo, Francisco Souza Guerra, que se manteve junto da família desde o fatídico acidente que vitimou fatalmente Ialdo.

Acidente

O acidente que vitimou fatalmente Ialdo Martins, aconteceu na manhã deste sábado (12) quando ele perdeu o controle do seu veículo Honda Civic, placa MVE 5157 – Maceió, na ponte do povoado Cerquinha das Laranjas, em Penedo, na AL 101 Sul. A vítima voltava da cidade de Feliz Deserto, onde acontecia o Festival do Maçuni, e chocou-se com a cabeceira da ponte, destruindo praticamente toda a frente do carro e jogando a Ialdo contra o pára-brisa. No momento do impacto a vítima não estava usando o cinto de segurança e mesmo os Airbag’s tendo inflado não evitaram a fatalidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News