20/04/2024 08:43:36

13/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // danielle silva

A madrugada deste domingo, 13, foi marcada por diversos crimes na capital e no interior de Alagoas. Por volta de 01h da manhã, policiais militares lotados no município de Messias, a 33 quilômetros de Maceió, foram acionados para averiguar um duplo homicídio na zona urbana da cidade.

Dois jovens, Wellington dos Santos Simão, 19 anos, e Erivaldo José da Silva Santos, 23 anos, foram encontrados mortos no campo de futebol do conjunto Jarbas Maia. As vítimas apresentavam perfurações de balas na cabeça e no corpo.

De acordo com o sargento Valdevino que atendeu à ocorrência, os dois estavam bebendo no campo de futebol quando o fato ocorreu. Na cena do crime, garrafas de refrigerante, bebida alcoólica e cigarro. “Ao que parece os dois não estavam apenas bebendo”, sugeriu o policial.

O sargento conta que o pai de Wellington teria afirmado que o filho é usuário de drogas há muito tempo e acostumado a se meter em confusão na cidade, por isto não descarta a possibilidade de o filho ter sido morto em acerto de contas. “Dei muito conselho para que ele saísse daqui, mas ele dizia que só sairia morto”, disse o pai.

“O Erivaldo José é natural de Passo de Camaragibe e trabalhava com o pai de Wellington. Pelo que foi informado ele teria sido morto sem motivos”, contou Valdevino.

Além da Polícia Militar, estiveram no local agentes da Delegacia do 10º DP, sob o comando do delegado Gustavo Pires, plantonista da Deplan II.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News