20/04/2024 05:17:51

Acidente
22/03/2021 03:00:00

Traficantes são presos com quase 12 kg de maconha que seriam entregues no Sertão

Além da droga, os elementos estavam com um rifle cal. 36 e uma espingarda cal. 28, municiados


Traficantes são presos com quase 12 kg de maconha que seriam entregues no Sertão

Uma denúncia anônima levou policias de Alagoas e Pernambuco a preder dois elementos e apreender quase 12 kg de maconha no sertão pernambucano que seria comercializada em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.

Com as informações detalhadas, as guarnições do Pelopes 01 e 02 juntamente com a RP 2, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) com sede em Arapiraca, se deslocaram até o município de Santana do Ipanema, no Sertão, com base em informações anônimos de que uma certa quantidade de drogas seria distribuída naquele município por um determinado traficante, e que a droga estaria vindo do Estado de Pernambuco.

As guarnições se deslocaram até o Povoado Caraibeirihas, zona rural do município de Tacaratu-PE, onde localizaram a droga e os elementos. Ao ser avistado, um dos suspeito com as características descritas idênticas as da denúncia, foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com o elemento. No local, foram colhidas informações que apontavam outro meliante envolvido na ação criminosa, que seria o fornecedor da droga que viria a ser entregue em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Tendo em vista o fato ter ocorrido no Estado de Pernambuco, foi solicitado o apoio da guarnição do Gati/PMPE, que de imediato em conjunto com as demais equipes progrediram até o município de Tacaratu-PE, onde encontraram o suspeito.

No local, os policiais procederam abordagem ao elemento que informou onde estaria a droga. Além dos entorpecentes aproximadamente 12 kg de maconha embalada para entrega, a Polícia encontrou e apreendeu uma espingarda calibre 28 e um Rifle calibre 36, municiados.

Os suspeitos, que não tiveram os mones revelados, juntamente com o material ilícito, foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Confira o material apreendido na ação policial

• 1 Rifle 36 n°3570;
• 1 Espingarda 28 n°712291;
• 11,93 Kg de maconha. 

https://diarioarapiraca.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News