24/04/2024 19:24:12

Acidente
16/03/0005 13:00:00

Briga familiar em Taquarana deixa um irmao morto e outro ferido


Briga familiar em Taquarana deixa um irmao morto e outro ferido

Uma confusão familiar terminou com um jovem morto e outro ferido, ontem, domingo, 14, na zona rural de Taquarana. Os jovens são irmãos e foram identificados como Paulo Victor Pereira da Silva, 21 anos, e Gabriel Henrique Flor, 25 anos.

O crime ocorreu após uma discussão entre os jovens e o cunhado, conhecido como Carlinho, em um bar localizado no Sítio Pau do Descanso, zona rural de Taquarana.

Segundo depoimento de familiares, no sábado, 13, Carlinhos discutiu com a esposa e ela pediu para a mãe ir busca-la em casa, localizada no Sítio Chã da Palha. Uma cunhada de Carlinhos teria ido ao local, para ajudar a irmã a ir para a casa dos pais, mas Carlinhos não teria aceitado e saiu de casa, até o Sítio Pau Amarelo, espancando a esposa. No momento, houve uma discussão entre Carlinhos e o sogro. Este última avisou que iria acionar a polícia, mas Carlinhos afirmou que não tinha medo.

Já no domingo, Carlinhos e um amigo chegaram a cavalo e chamaram os irmãos Paulo Victor e Gabriel Henrique para beber, em um bar da região. Durante a bebedeira, Carlinhos teria pego uma faca a desferido golpes contra os cunhados. Após o crime, ele fugiu a pé, juntamente com o amigo, tomando destino ignorado.

Paulo Victor ainda conseguiu correr cerca de de 50 metros, mas caiu em seguida e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. Ele morreu um dia antes de completar 22 anos.

Gabriel foi atingido na barriga, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está internado na área amarela do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O crime será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Paulo Victor foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

https://www.jaenoticia.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News