29/03/2024 05:56:00

Geral
16/03/2021 05:00:00

Mulher de 55 anos acusada de homicídio é presa no povoado Miai de Baixo


Mulher de 55 anos acusada de homicídio é presa no povoado Miai de Baixo

Uma mulher de 55 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi presa neste sábado, 13 de março, no povoado Miai de Baixo, na zona rural de Coruripe, acusada de homicídio.

De acordo com as informações policiais, após receber um informe dando conta de que em um bar situado na cabeceira da ponte do povoado Miai de Baixo, tinha uma mulher com um mandado de prisão em aberto, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, o qual era bar e residência, a autora fora encontrada, onde foi averiguada a situação através de seus documentos, constatando a compatibilidade entre o mandado e os documentos.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos cabíveis. Não foram fornecidos detalhes do homicídio pelo qual a acusada responde.
 

http://www.aquiacontece.com.br/ 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News