19/04/2024 10:57:04

10/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

A Gerência Executiva do INSS em Alagoas recebeu mais um terreno para a construção da Agência da Previdência Social, agora, no município de Atalaia, distante 53 km de Maceió. A prefeitura doou uma área de 1.216 m2, localizada na AL 410, Loteamento Santa Inês, Bairro São José Paulino. A construção da unidade previdenciária vai beneficiar mais de 53 mil habitantes do município da Zona da Mata Alagoana. Ainda não há previsão para o início das obras, pois ainda não foi definida a licitação para a contratação da empresa que irá executar a obra.

A assinatura da escritura aconteceu na terça-feira (8), no Fórum daquela cidade e participaram o gerente-executivo substituto da Gerência Maceió, Edgar Barros e o prefeito de Atalaia, Francisco Albuquerque.

O Plano de Expansão da Rede de Atendimento, em Alagoas, prevê, até 2010, a construção de 24 novas agências em municípios com mais de 20 mil habitantes, onde não existe unidade previdenciária. São eles: Atalaia, Boca da Mata, Cajueiro, Campo Alegre, Coruripe, Craíbas, Feira Grande, Igaci, Igreja Nova, Joaquim Gomes, Junqueiro, Limoeiro de Anadia, Maragogi, Maracheal Deodoro, Mata Grande, Matríz de Camaragibe, Piranhas, Pilar, São José da Lage, São Luis do Quitunde, São Sebastião, São José da Tapera, Teotônio Vilela e Traipu. O investimento total está na ordem de R$ 28,7 milhões.

Licitações - Já foram realizadas as licitações para contratar as empresas que irão executar o projeto de construção para as cidades de Junqueiro, Campo Alegre, Teotônio Vilela, São Sebastião, Craíbas, Igreja Nova e Coruripe. E, neste mês de setembro, serão realizadas as de Pilar e Traipu, nos dias 24 e 25, respectivamente.

Agências

Atualmente, o INSS em Alagoas tem 20 agências, nos municípios de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Girau do Ponciano, Porto Real do Colégio, Rio Largo, Viçosa, Murici, União dos Palmares, Maribondo, Pão de Açúcar, Penedo, Porto Calvo, São Miguel dos Campos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News