19/04/2024 03:09:48

Violência
12/03/2021 07:00:00

Grávida denuncia companheiro por homicídio e é agredida a tijoladas em Maceió

Acusado foi preso na tarde dessa quarta-feira (10), no bairro Ouro Preto


Grávida denuncia companheiro por homicídio e é agredida a tijoladas em Maceió

Um homem foi preso, na tarde dessa quarta-feira (10), após agredir a companheira, na casa em que moram juntos, no bairro do Ouro Preto, em Maceió. Ele já era investigado na participação de um homicídio.

As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), coordenadas pelo delegado Fábio Costa, efetuaram a prisão do agressor de 19 anos, depois que receberam a denúncia da própria vítima.

O suspeito foi preso em flagrante, quando agredia a companheira grávida, arremessando tijolos no rosto e na barriga dela.

De acordo com a vítima, ele ainda a ameaçava de morte. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e vai responder com base na Lei Maria da Penha.

A denúncia do agressor ocorreu após a divulgação da prisão de um dos suspeitos pela morte de João Gabriel Olímpio, na última terça-feira (09). Ao ter conhecimento da prisão de um suspeitos, por meio das redes sociais e sites de notícias, a companheira do acusado entrou em contato para a denunciá-lo no envolvimento do caso de homicídio.

Nas mensagens, ela pede ajuda e relata que o jovem é um dos responsáveis pela morte de João Gabriel. Além disso, informa que sofre diariamente ataques físicos e psicológicos.

Segundo o coordenador da operação, delegado Fábio Costa, o suspeito já estava sendo procurado pelo crime que vitimou João Gabriel, onde o menor de idade foi morto a machadadas em uma mata localizada no Ouro Preto.

O CASO JOÃO GABRIEL

O crime aconteceu no bairro do Ouro Preto, em uma mata. João Gabriel passou a noite amarrado e foi assassinado no dia seguinte, com vários golpes de machado. O homicídio foi filmado pelos próprios autores e o conteúdo circulou pelas redes sociais.

O caso chama a atenção pela crueldade. João Gabriel, sem nenhuma chance de defesa, teve o crânio partido e o rosto desfigurado. Após o crime consumado, foi escrito nas costas da vítima, com seu próprio sangue, o nome de outro desafeto dos autores e isso serviria como um recado para ele.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News