19/04/2024 00:55:16

08/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

gazetaweb - com colaboração de renée le campion

Um ônibus de uma empresa de turismo foi assaltado na madrugada desta terça-feira (08), em Ibateguara. Segundo informou uma vítima, que não quis ter a identidade revelada, a ação dos cinco bandidos durou cerca de 4 horas. “Eles nos ameaçaram de morte, levaram nossos pertences e até nos obrigaram a tirar nossas roupas”, contou.

A organizadora de viagens religiosas disse à reportagem da Gazetaweb que o destino do ônibus, que partiu de Maceió, era a cidade de Juazeiro, na Bahia. “Quando chegamos à Ladeira do Carneiro, em Ibateguara, um carro parou na frente do ônibus e cinco homens armados desceram”, relatou.

Segundo ela, os assaltantes conduziram o ônibus para o mato e roubaram todos os pertences dos passageiros. A contratante de romaria contou que eles chegaram a bater no rosto de uma senhora porque ela só tinha R$10 para dar. “Três deles estavam encapuzados; o bando falava palavrão o tempo todo e colocava revólveres na cabeça dos passageiros. O assalto começou às 1h30 e só terminou depois das 5h, quando saíram em uma caminhonete. Não desejo uma situação dessa para ninguém”.

“Alagoas está virando um filme de bang-bang. Ninguém sabe quem é o dono, os bandidos é que mandam”, disse a senhora, revoltada. Segundo ela, as vítimas não prestaram queixa na delegacia.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News