20/04/2024 08:47:44

Geral
06/03/2021 12:00:00

Senador Major Olímpio vai para a UTI, após agravamento da Covid-19


Senador Major Olímpio vai para a UTI, após agravamento da Covid-19

O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi transferido na manhã desta sexta-feira (5/3) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo (SP), após ser diagnosticado com Covid-19 e ver a doença se agravar.

A assessoria do senador publicou mensagem no Twitter agradecendo as orações pela recuperação do parlamentar e informou que ele não está intubado. “Os médicos o transferiram para a UTI por conta da gravidade do quadro, mas não houve necessidade de intubação”, destaca a postagem.

senador anunciou ter testado positivo para a doença do novo coronavírus nessa terça-feira (2/3). Na ocasião, ele disse estar bem, “com sintomas leves e em isolamento domiciliar”.

Na quarta-feira (3/3), contudo, Major Olímpio participou da sessão de discussão da chamada PEC Emergencial, de forma on-line, em uma cama de hospital.

Segundos após ter iniciado sua fala, ele perdeu a conexão de imagem com o sistema do Senado e, diante da dificuldade de ouvi-lo, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), interrompeu a fala do senador alegando problemas com o áudio.

Metrópole

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News