26/04/2024 14:46:51

07/09/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

gazetaweb- com dulce melo 

A Polícia Militar aponta em seu demonstrativo do feriadão, até o final da tarde desta segunda-feira (07), o número de 13 homicídios. Sete execuções foram na capital.A maioria foi cometida com o uso de arma de fogo. Apenas em um duplo homicídio houve a utilização de arma branca.

Maceió

O dia em que se comemora a Independência do Brasil fez uma vítima fatal em Maceió. O estudante Manoel Ferreira dos Santos, de 19 anos, foi executado com vários tiros no local conhecido como “Beco da Morte”, no Vergel do Lago. Ele ia levar um carro para o tio quando foi emboscado. Segundo a avó da vítima, Manoel havia foragido para São Paulo há alguns meses, após atirar em uma pessoa.

Já no domingo, o número teve um acréscimo. No conjunto frei Damião, por volta das 15h20 Néliton Ricardo da Silva, de 26 anos, foi assassinado, no Conjunto 1º de Junho, no conjunto Frei Damião, complexo Benedito Bentes II.

Em Rio Novo, na Rua Valdemar Rufino dos Santos, ocorreu um duplo homicídio a golpes de faca. Uma das vítimas, José Cícero da Conceição, de 20 anos, foi atingido no peito esquerdo, enquanto contra Fábio Nascimento foram desferidas 15 facadas.

No sábado, três vítimas fatais foram inseridas nos registros da capital. Um crime aconteceu por trás do conjunto Baldomero Cavalcanti, no conjunto Santa Helena, Tabuleiro do Martins, cujo alvo foi Dayvid da Silva, de 24 anos. Ele foi assassinado com cinco tiros.

No conjunto Rosane Collor, um homem identificado como Antônio Aprígio da Silva, de 54 anos, foi assassinado dentro de um bar de sua propriedade. Dois homens a pé teriam sido os executores. Já no conjunto Frei Damião, complexo Benedito Bentes, de acordo com o 5º Batalhão, outro foi executado, mas não tinha identificação.

Interior

No interior de Alagoas, cinco crimes aconteceram. Um deles envolveu latrocínio. O idoso Deneval Nercílio, de 65 anos, reagiu ao anúncio de assalto quando os criminosos exigiram sua motocicleta e foi atingido com um tiro fatal.

Em Limoeiro de Anadia, um homem negro aparentando entre 25 a 29 anos foi encontrado com orifícios feitos a bala. Em Teotônio Vilela, o
adolescente Girlan de Araújo Silva, de 16 anos, foi assassinado a tiros de pistola. Dois homens - não identificados - em uma motocicleta, modelo Bross e placa não anotada, seriam os executores. Um amigo da vítima também foi atingido, mas conseguiu escapar.

No sábado, um homem foi assassinado no povoado Vila Rica, em Rio Largo, e mais dois crimes foram registrados por policiais do 11º Batalhão. Um nas primeiras horas da manhã, quando a polícia localizou o corpo de Genival Firmino da Silva, de 26 anos, na Grota da Palha, Distrito Colônia de Pindorama, em Coruripe. Ele estava com a cabeça esfacelada.

E também, Gilson de Souza Silva em Penedo. Este foi assassinado quando trafegava pela Rua da Igrejinha. Ele foi vítima de arma de fogo. Ninguém quis se pronunciar a respeito do crime.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News