25/04/2024 18:58:21

06/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

antonio aragão com gilton omena e ivan nunes (colaboradores)

 

 

Uma queda de moto na AL-205 na altura da Fazenda ‘Cigarra’ no município de Santana do Mundaú (a 106 km. de Maceió) registrada por volta das 20,00h deste domingo (06) vitimou fatalmente o agricultor José Cícero de 24 anos, conhecido como “Testinha”, residente naquele município, encontrado ainda agonizante pela ambulância de prefeitura municipal que fazia o trajeto entre as duas cidades, e transportado para o Hospital Regional São Vicente de Paulo em União, onde já chegou em óbito.

 

A equipe plantonista do hospital informou que a vitima sofreu afundamento de crânio, fratura exposta da perna e coxa esquerdas além de escoriações generalizadas. Uma guarnição da RP de Santana do Mundaú esteve no local, mas não encontrou nenhum documento da inditosa vitima que somente foi identificado por populares daquela cidade já no necrotério do hospital.

 

De inicio, presume-se que a vitima tenha participado de uma “trilha ecológica” acontecida desde as 9,00h da manhã que percorreu as fazendas da região, mas os policiais envolvidos nas primeiras investigações não souberam precisar se o acidente foi em conseqüência de ingestão de bebidas alcoólicas ou inabilidade do condutor da motocicleta, já que a estrada conhecida como “estrada laranja” tem curvas extremamente perigosas, além de em certos trechos ser constantemente registrada a presença de gado solto.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News