26/04/2024 07:11:16

06/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com tudonahora // josenildo torres

Após 30 dias de intensa investigação, o delegado de Campo Alegre, Mário Jorge Barros, conseguiu desarticular uma quadrilha acusada de praticar assaltos, roubos e assassinatos na região de São Miguel dos Campos. Além de apreender dois revólveres, munições dos calibres 38, 44 e 7.62 (AR-15) e uma motocicleta com o motor adulterado, os policiais detiveram os irmãos Genival Paulo da Silva, Josival Paulo da Silva, Luiz Paulo da Silva e José Antônio Paulo da Silva, além de capturar o líder da quadrilha, identificado como Antônio Firmino dos Santos, conhecido como Xuxa, que em 2007 já foi preso sob a acusação de praticar um sequestro e um homicídio.

A operação de desarticulação da quadrilha contou com o apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e só foi possível graças a quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela juíza da Comarca de São Miguel dos Campos, Lorena Carla Souto Maior. Os acusados foram autuados por Formação de Quadrilha, Porte Ilegal de Armas, Posse de Munição de Uso Restrito e Adulteração, segundo informou ao Tudo na Hora, o delegado Mário Jorge Barros.

Ainda de acordo com ele, no dia 23 de agosto o Pelopes capturou três integrantes da quadrilha, depois que eles assaltaram uma farmácia situada no Distrito de Luziápolis. Na ocasião, foram capturados Gilmar Pereira de Lima, Daniel de Oliveira e José Roberto Firmino dos Santos, que é irmão do líder da quadrilha, Antônio Firmino dos Santos e responde na Justiça pelo crime de Roubo, Extorsão e Estupro.

“Já estávamos investigando o caso há cerca de 30 dias, quando conseguimos capturar três integrantes da quadrilha e, nesta sexta-feira, finalmente, desarticulamos o grupo definitivamente. As provas materiais são substanciais e os antecedentes criminais também não deixam dúvidas da periculosidade do grupo, que, agora, está à disposição do Judiciário de Alagoas”, salientou o delegado Mário Jorge Barros.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News