28/03/2024 14:05:36

04/09/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

 

Comoção, choro, dor e saudade foram os sentimentos demonstrados na tarde desta sexta feira (04) por familiares, amigos, admiradores e autoridades que acompanharam o sepultamento do radialista Tony Lima de 37 anos de idade, que também exercia o cargo de Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, falecido repentinamente na ultima quarta feira (02) logo após marcar um gol em uma partida de futebol soçaite disputada com amigos em uma chácara na Fazenda Frios, na periferia da cidade.

 

O prefeito do município Dr. Areski Freitas, o deputado estadual Nelito Gomes de Barros, o ex-governador Manoel Gomes de Barros, secretários municipais, políticos, vereadores de União e de outros municípios e familiares deram o ultimo adeus ao radialista que apresentava um programa de noticias e comentários na rádio AG-FM da cidade de segunda as sextas-feiras, mas que continha em seu currículo passagens por diversas outras emissoras de Maceió e algumas de Pernambuco.

 

Antes do crepúsculo, colegas de profissão de Tony Lima tiveram a oportunidade de expressar seus sentimentos de saudade e enalteceram o radialista, morto segundo alguns parentes, de forma prematura. Tony Lima se formaria em bacharel em Direito no final do ano, no mês de dezembro, e ao morrer, deixa esposa e três filhos menores na orfandade.

 

Rapaz de origem humildade, descendente de uma família tradicional e numerosa do município, Antonio Lima ou Tony Lima conheceu a orfandade aos dois anos, pois seu pai, um costureiro faleceu de infarto. Sua mãe, a ex-vereadora Aparecida Lima (que não saiu do lado do caixão do filho desde a hora de sua morte até seu enterro a exemplo de sua nora, a viúva de Tony) também sofreu uma intervenção cirúrgica e foi ‘safenada’ há cerca de dois meses passados.

 

Por determinação do prefeito Areski Filho através de Decreto, União dos Palmares vivencia Luto Oficial por três dias, período este que deverá se expirar no próximo domingo.

 

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News