25/04/2024 16:08:13

Governo
26/02/2021 19:00:00

Governador repete que não deseja restringir comércio, mas “tudo tem limite”


Governador repete que não deseja restringir comércio, mas “tudo tem limite”

Redação

Na assinatura da ordem de serviço para a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Cidade Universitária, em Maceió, o governador Renan Filho (MDB) voltou a pedir ajuda da população para que não seja necessário restringir o funcionamento do comércio, como vem acontecendo em outros estados devido ao avanço no número de casos da Covid-19.

“Não estamos querendo fechar, mas, dependendo da situação, vou ter que dialogar com o cidadão”, disse, completando que “tudo tem limite” e que seu desejo seria que o fluxo de vacinas enviadas a Alagoas fosse maior.

Na oportunidade, ele apelou tanto para comerciantes, quanto para a população em geral que evitem aglomerações e festas, com o intuito de manter estável a quantidade de leitos disponíveis, evitando, assim, a restrição das atividades econômicas.

Mais cedo, o governador comentou sobre a triste marca atingida pelo Brasil de 250 mil mortes ocasionadas pelo coronavírus. “Brasil atingiu a triste marca de 250 mil mortes por COVID-19. 3 mil em Alagoas. Somos um dos Estados com menor número de mortes do país. Nada temos a comemorar! Quero me solidarizar com as famílias das vítimas e reafirmar compromisso de trabalhar para vencermos a pandemia”, escreveu.

Folha de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News