29/03/2024 03:34:10

Polícia
26/02/2021 01:00:00

Especializada prende dois idosos acusados de abusar de crianças na capital


Especializada prende dois idosos acusados de abusar de crianças na capital

Equipes da Delegacia Especializada de Crimes contra a Criança e o Adolescente cumpriram na manhã desta quinta (25) mandados de prisão contra dois idosos acusados de abusar sexualmente de crianças na capital alagoana. Os crimes, de acordo com a delegada Adriana Gusmão, ocorreram há algum tempo e com a conclusão do inquérito as prisões foram decretadas pela 14ª Vara Criminal da Capital.

A primeira prisão ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins e teve como alvo um autônomo de 60 anos. Na época do crime, ele teria se aproveitado da confiança de uma vizinha e abusado sexualmente das suas duas crianças, de quatro e dez anos. O idoso oferecia doces e brinquedos às crianças em troca de favores sexuais. Na época da investigação, ele negou o crime.

A segunda prisão ocorreu no bairro do Jacintinho. Desta vez, um aposentado de 64 anos é acusado de manter um relacionamento abusivo com uma menina de apenas 13 anos. Ele teria tentado, inclusive, fugir com a pré-adolescente.

Após a prisão, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes e depois serão conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News