23/04/2024 18:43:05

Polícia
24/02/2021 11:00:00

Mulher é presa pela Polícia Federal com notas falsas


Mulher é presa pela Polícia Federal com notas falsas

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (22), uma mulher no momento em que ela recebia notas falsas de dinheiro por correspondência. As cédulas eram procedentes da cidade de Belo Horizonte (MG).

De acordo com a assessoria da PF, o Setor de Inteligência em Brasília alertou que uma encomenda com as notas falsas estaria chegando em Alagoas.

A PF em Alagoas deu início às diligências e conseguiu identificar a destinatária e prendê-la nesta tarde. No momento da abordagem, os policiais federais solicitaram a abertura do envelope, que continha 10 cédulas de R$ 100 falsas, totalizando o valor de R$ 1 mil.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi conduzida para a sede da Polícia Federal, em Jaraguá, onde confessou o crime. Ela foi indiciada por adquirir moeda falsa e ficará à disposição da Justiça Federal. Para este tipo de crime, a pena é de até 12 anos de reclusão.

Após a autuação, a presa será encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal e, em seguida, para a audiência de custódia na Justiça. 

Real Deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News