29/03/2024 10:28:08

04/09/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com aquiacontece // roberto lopes

Nas últimas 24 horas, o Hospital Geral do Estado (HGE) atendeu 239 pessoas, registrando 17 internamentos e quinze mortes, todas chamados casos clínicos. Já o Instituto Médico Legal (IML) recebeu seis corpos: Israel Bezerra Gama, 75 anos (residia no Tabuleiro do Martins) – vítima de caso clinico; Nadson de Araújo Barros, 17 anos (residia no bairro da Levada) – vítima de arma de fogo; Edson Sebastião da Silva, 25 anos (residia em Passos de Camaragibe) – ateou fogo no seu próprio corpo; Alex José da Silva, sem identificação da idade – vítima de arma de fogo e dois corpos não identificados, o primeiro encontrado já em estado de decomposição, na cidade de Roteiro e o outro, um jovem de aproximadamente 19 anos, assassinado a tiros, no Dique Estrada.

O caso que chamou a atenção dos policiais, foi o do jovem Nadson, assassinado dentro de um bar, na Rua Celeste Bezerra, no bairro da Levada. Segundo informações, homens armados entraram no bar, se passando por policiais e dispararam vários tiros contra o adolescente que morreu no local. O Instituto de Criminalista esteve no local para fazer os primeiro levantamentos e o corpo do adolescente foi encaminhado ao IML.
 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News